Carlos Palácios está envolvido em uma polêmica absurda
Ainda no início da temporada de 2021, o Inter decidiu se desdobrar de maneira ativa no mercado sul-americano, proporcionando uma aposta para seu elenco. Com um desempenho de destaque pelo Unión Española, do Chile, Carlos Palacios acabou chamando a atenção do Colorado. Por fim, a diretoria optou por investir 3 milhões de dólares na chegada do atacante.
Dentro dos gramados, no entanto, o profissional não conseguiu correspondeu às expectativas, algo que rapidamente mudou a sua trajetória. Para a surpresa dos torcedores, ele acabou se despedindo do Beira-Rio com menos de 50 jogos e sem balançar as redes. Atualmente, o profissional caminha entre os titulares do Colo-Colo e foi convocado pelo Chile para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Por suas atuações recentes, vem chamando a atenção de diversos clubes, e pode analisar uma nova possibilidade para o futuro. O Inter, por outro lado, também vive momento importante ao comando de Roger Machado. O clube gaúcho se desdobra na sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro e vai em busca de mais três pontos neste sábado (19).
Escolha de Palacios divide opiniões entre os torcedores
Ainda sobre Carlos Palacios, após a derrota para o Brasil, o profissional se envolveu em uma polêmica que chamou a atenção dos torcedores. Vale ressaltar que o atleta pediu dispensa e deixou o elenco da seleção antes do jogo diante da Colômbia, nesta terça (15). A escolha dividiu opiniões, assunto comentado pelo treinador Ricardo Gareca em entrevista coletiva.
“Pode-se dizer que o que aconteceu com Carlos foi inesperado. São questões pessoais. O que ele afirmou é que eram coisas pessoais e nós entendemos isso. Quando são coisas pessoais, não me envolvo mais. O grupo aceitou bem. Nenhum jogador chileno que possa ser levado em conta terá portas fechadas na Seleção, nem mesmo os jogadores que você acha que estão em conflito”, argumentou o técnico.